Prefeituras-Bairro de Salvador alcançam a marca de 10 milhões de atendimentos desde 2014

Prefeituras-Bairro de Salvador alcançam a marca de 10 milhões de atendimentos desde 2014

As unidades de Prefeitura-Bairro de Salvador atingiram um número significativo na sua história, ao completar 10 milhões de atendimentos desde a sua implementação, no ano de 2014.

A primeira unidade a ser inaugurada foi a da Prefeitura-Bairro Centro/Brotas, que se tornou um modelo de atendimento e gestão pública, contribuindo para a aproximação entre a administração municipal e a população.

Com um total de 9 unidades espalhadas pela cidade, além do Distrito Cultural do Centro Histórico, as PB´s têm se mostrado essenciais na oferta de serviços públicos de qualidade, facilitando o acesso da população a diversos serviços, como emissão de documentos (Cartão Sus), atendimentos de saúde (Marcação de Consultas e Exames, Dispensação de Medicamentos, assistência social (Cadastro Único), entre outros.

Luciano Sandes, secretário de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro, comentou sobre esse importante marco: “Chegar a 10 milhões de atendimentos é uma prova do compromisso da nossa gestão em levar serviços de qualidade para mais perto dos cidadãos. As Prefeituras-Bairro não são apenas locais de atendimento, mas sim espaços de cidadania, onde a comunidade pode se sentir ouvida e acolhida. Estamos muito satisfeitos com esse resultado e continuaremos a trabalhar para melhorar ainda mais nossos serviços.”

Desde a sua criação, as Prefeituras-Bairro têm se consolidado como um canal direto de comunicação entre a população e a administração municipal, promovendo a participação cidadã e a transparência nas ações governamentais.

Hoje, Salvador conta com dez unidades das Prefeituras-Bairro, localizadas nas regiões do Centro / Brotas, Subúrbio / Ilhas, Cajazeiras, Itapuã, Cidade Baixa, Barra / Pituba, Cabula / Tancredo Neves, Pau da Lima, Liberdade / São Caetano e Valéria, com funcionamento das 8h às 17h.

Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS

Fonte: Secom/PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *