A CCR Metrô, responsável pela gestão do transporte público em Salvador, lançou um aplicativo que oferece aos passageiros a possibilidade de consultar, em tempo real, o status das linhas, a previsão de chegada do próximo trem e realizar o recarregamento dos cartões de passagem.
A empresa acredita que o aplicativo ajudará a reduzir em 10% os atendimentos na ouvidoria relacionados à busca por informações, incentivando os usuários a optarem pelos canais digitais antes de recorrerem ao suporte telefônico.
Desenvolvido com foco na usabilidade e acessibilidade, o aplicativo da CCR Mobilidade foi projetado para garantir que clientes com diferentes perfis possam utilizar os serviços de maneira autônoma.
Exclusividade do app
Quem baixar o aplicativo, contará com as seguintes funcionalidades:
Recarga do Metrô B acompanhar em tempo real o funcionamento das linhas;
Status das linhas: acompanhar em tempo real o funcionamento das linhas;
Geolocalização: localizar estações e terminais próximos com rapidez;
Informações completas: consultar horários, operações especiais para grandes eventos, serviços e detalhes das linhas e estações;
Central de ajuda: resolver dúvidas com facilidade usando a FAQ e o formulário de atendimento;
Próximo Trem: planejar viagem ao consultar os horários de chegada em tempo real.
O aplicativo já está disponível para download nas lojas oficiais – Google Play e App Store.
Foto: Ulisses Dumas/ CCR Metrô
Fonte: IBahia