Um homem que trabalhava como motorista por aplicativo foi morto a tiros no último sábado (12) em Salvador. Wellington Santos Araújo foi atingido na Rua do Bariri, localizada no bairro Engenho Velho de Brotas, segundo informações do g1. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Civil da Bahia (PC) informou ao g1 que Wellington estava ao volante do veículo usado em sua atividade profissional quando foi surpreendido por vários homens armados, que efetuaram os disparos.
Ferido, ele foi levado às pressas por um parente ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu. A idade da vítima não foi informada, e ainda não há detalhes sobre o velório ou sepultamento.
As autoridades ainda não confirmaram se a ação criminosa está ligada a uma tentativa de roubo. A cena do crime passou por perícia, e o laudo técnico deve contribuir para a apuração dos fatos, conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até agora, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do homicídio.
Foto: Reprodução / Redes sociais
Fonte: Ibahia